O seu trabalho reconhecido pelo público.
Facebook Instagram Wordpress
Notícias

Notícias

Iódice inaugura loja no Shopping Piracicaba e traz Valdemar Iódice para o coquetel de lançamento

Iódice inaugura loja no Shopping Piracicaba e traz Valdemar Iódice para o coquetel de lançamento

Mariana e Amanda Angelelli abrem primeira franquia da marca na região


Julho de 2014 – Piracicaba acaba de ganhar uma das mais importantes marcas de moda no Brasil. Reconhecida internacionalmente pela qualidade, a Iódice conta com a direção do estilista Valdemar Iódice, que criou a marca em 1987.

Quando questionado sobre a abertura de uma de suas franquias na região, o estilista cita a força econômica de Piracicaba. “Piracicaba é uma cidade com várias atrações turísticas – Rua do Porto, produção de cana de açúcar, uma grande força econômica e uma população de 360 mil habitantes. A cidade conta com um público que tem ligação com a Iódice; temos muitos clientes da cidade que vêm a São Paulo comprar nas lojas da marca e agora terão na cidade”, ressalta.

Todos os produtos, segundo Valdemar, são exclusivos, e ele garante que serão desejo de consumo de todas as piracicabanas. “Nosso diferencial é um produto para uma mulher real que gosta de exclusividade. O Brasil está cada vez mais maduro - as marcas nacionais cada vez mais têm produtos com DNA próprio e isso só fortalece a nossa identidade”.

Sobre suas coleções, o estilista as descreve com uma única palavra: Poderosas! “A cada estação escolhemos um tema que serve de norte para todo o desenvolvimento da coleção – que inspira a cartela de cores, de tecidos, os modelos e os shapes. O que nunca mudamos é a nossa essência, o DNA, porque conhecemos a consumidora Iódice e fazemos produtos para todas as ocasiões de uso dela”.

Para as irmãs Angelelli, que estão à frente da franquia de Piracicaba, a Iódice é muito mais que uma marca em expansão. “A marca vem melhorando a cada coleção e cada vez mais conquistando e fidelizando o público feminino. Desde 2011 estamos acompanhando o trabalho do Valdemar, de toda sua equipe, e a dedicação de todos para vestir a mulher brasileira da melhor forma, independente da ocasião. É uma marca que vem vestindo perfeitamente mulheres mais novas, na faixa dos 20, até as mais experientes de 60”, conta Mariana. E acrescenta: “Foram sempre extremamente receptivos, nos acolheram muito bem e, junto com a gente, estão fazendo tudo acontecer!”.

A marca de Piracicaba também selecionou 10 embaixadoras, que têm o papel de representar a marca na cidade e na região. São elas: Marilia Boaretto, Marcela Margato, Marcella Zocca, Lais Rasera, Julia Dedini, Cyleide Mascarin, Mara Ferraz, Adriana Boni, Tamara Calil e Cristiane Delamutta. “A Iódice é uma marca contemporânea, elegante e também despojada, tudo o que uma mulher deve ser! Além do design exclusivo, os tecidos são de altíssima qualidade e as peças duram uma vida. Minha expectativa como embaixadora é divulgar ainda mais a Iódice em Piracicaba e mostrar que é uma marca que veste mulheres de todas as idades”, afirma Adriana Boni.

As expectativas das novas empreendedoras com a franquia são as melhores. “Além do sucesso, nosso objetivo é formar uma cartela de clientes satisfeitas com nossos produtos e nosso atendimento. Queremos que as mulheres de Piracicaba de identifiquem com as peças, que se sintam mulheres Iódice”, finaliza Amanda.