ESTÁ NA HORA DE VOCÊ CONQUISTAR SUA LIBERDADE FINANCEIRA

Quer saber como investir em Leilões de Imóveis com lucro líquido de 30, 40, 50% ou mais?

Invista com a lucratividade da Bolsa de Valores e a segurança da Poupança

Se você procura um investimento seguro e rentável, eu tenho um convite para te fazer

Você pode fazer parte de um grupo seleto de pessoas que investem e lucram muito. E eu te asseguro que, quando você chegar ao final dessa página, você vai se perguntar por que ainda não começou a investir em Leilões de Imóveis.

Mas, primeiro, permita-me uma breve apresentação

Me chamo Pedro de Castro, sou Advogado e Investidor, Sócio Administrador da De Castro & Sartori Sociedade de Advogados, formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS, OAB/RS 106.792, e Especialista em Direito Processual Civil pela EBRADI-UNA.

Sou pós-graduando em Direito Empresarial; Direito Previdenciário; Direito Constitucional Aplicado; Direito Privado e a Nova Advocacia; e Advocacia Extrajudicial, todos pela Faculdade LEGALE.

Realizei cursos de aperfeiçoamento e de Assessoria Especializada em Leilões e me habilitei para atuar nessa área extremamente rentável, mas pouco conhecida.

Ávido por conhecimento, estou sempre em busca de me reinventar e tenho como objetivo crescer ao lado dos meus parceiros, clientes e colaboradores. Atuo em Porto Alegre e no litoral norte do RS, e presto consultoria para todo o Brasil.

Você deve estar se perguntando: como conseguir uma rentabilidade tão grande e com tão baixo risco?

E eu vou te dar 3 motivos:

Ícone casa renda

1. Lucratividade com Segurança

Investimento em Imóveis é considerado o mais seguro que existe, já que a propriedade sobre o bem é duradoura. A volatilidade dos mercados de capitais é inexistente no mercado imobiliário, e não há risco de tomar calote do governo nos títulos da dívida pública.

Ícone placa de aluga-se

2. Maior liquidez

Agora, imagine adquirir imóveis por 50% ou até menos de seu valor de mercado, podendo vendê-los ou locá-los por um preço abaixo da concorrência e ainda com lucro líquido de no mínimo 30%.

Gráfico Selic em Baixa

3. Selic em Baixa

A atual baixa taxa de juros torna o retorno no investimento em tesouro direto menor até do que a inflação. No outro lado da mesma moeda, os juros baixos atraem quem utiliza o financiamento bancário para adquirir um bem imóvel, aquecendo o mercado imobiliário. Veja matéria recente do Correio Braziliense:

foto matéria mercado imobiliário em alta

Veja as oportunidades em leilões que aconteceram ou estão acontecendo neste ano

Leilão extrajudicial de apartamento em Jurerê
Leilão judicial de apartamento em frente ao Iguatemi

*Lotes de leilões reais e viabilidade ainda não analisada por nossa equipe.

Leilões como estes ocorrem todos os dias. No entanto, muitos possuem armadilhas que podem levá-lo a perder tempo e dinheiro. E eu posso ajudá-lo a encontrar as melhores oportunidades.

Gráfico e cifrão

Entre em contato e descubra como fazer o dinheiro trabalhar por você

Você deve estar se perguntando como conseguirei ajudá-lo. E aqui está O MÉTODO:

01.

O Briefing

O primeiro passo é compreender os objetivos do investidor, em uma reunião na qual será identificada a tolerância ao risco, a necessidade de  liquidez, o horizonte de investimento e as expectativas de rentabilidade. Com isso, serão definidos os tipos de imóveis a investir, a faixa de preço e a destinação do bem adquirido, se para aluguel ou ganho de capital. 

02.

A Busca

A partir da definição do perfil traçado no passo anterior, nossa equipe inicia a constante busca por imóveis ideais para cada investidor. Cria-se um banco de dados personalizado e regularmente atualizado com os imóveis com grande potencial de rentabilidade e liquidez. Identificado o imóvel de preferência, passa-se à próxima etapa. 

03.

A Avaliação

Etapa crucial na análise, em que será garantida a segurança da arrematação e a viabilidade jurídica e mercadológica. A avaliação engloba questões jurídicas, questões processuais, precificação e liquidez do imóvel. O minucioso trabalho ainda avalia a atuação do executado, quando em arrematações judiciais,  e a eventual ocupação do imóvel.

04.

O leilão

Definidos todos os critérios e identificada a viabilidade jurídica e mercadológica, é hora de definir o valor máximo de lanço, que será balizado pela rentabilidade mínima desejada. Feito isso, hora de participar do leilão em dia e hora marcados no Edital.

05.

O Arremate

Vencido o leilão, nossa equipe inicia as diligências necessárias ao registro no nome do arrematante e à eventual desocupação do imóvel. O processo somente se finaliza com a posse e a entrega do seu nome na matrícula.

06.

Dinheiro no Bolso

Hora de contabilizar o lucro. Nós ainda ajudamos você a vender ou alugar seu imóvel por meio de corretores parceiros e de dicas de como anunciar no Google, nas redes sociais e em sites de venda de imóveis.

Se você chegou até aqui, eu te convido a entrar em contato comigo e eu vou te mostrar no mínimo 3 leilões que estão ocorrendo neste exato momento, e que têm grande probabilidade de alta lucratividade. Mas isso somente se você estiver determinado a mudar o modo como investe o dinheiro. 

Sim, eu quero investir com segurança e rentabilidade!

Veja Leilões em Andamento

*Lotes de leilões reais e viabilidade ainda não analisada por nossa equipe.

Logo De Castro Assessoria

contato@decastroassessoria.com.br
+55 51 98212-5742

Parceiros

Copyright © De Castro Assessoria 2020. Todos os direitos Reservados.